
Dois funcionários de um armazém acidentalmente liberam um gás tóxico do exército que desperta os mortos. Em poucas horas, a cidade é tomada por zumbis famintos — e não qualquer zumbis: eles são rápidos, inteligentes e viciados em cérebros humanos.
Enquanto um grupo de jovens punk tenta sobreviver, o caos se espalha e fica claro que nada pode deter o inferno que está se levantando do cemitério.
Duração: 1h 31m
Áudio: Dublado
Qualidade: 1080p
Tamanho: 3,92GB
FATO DIVERTIDO
O filme nasceu como uma espécie de “parente rebelde” de A Noite dos Mortos-Vivos (1968). O roteirista original do clássico, John Russo, tinha os direitos sobre o nome “Living Dead”, enquanto George A. Romero ficou com o estilo mais sério e apocalíptico. Resultado: A Volta dos Mortos-Vivos virou o oposto total — um terror maluco, barulhento e cheio de humor ácido, onde os zumbis falam, correm e pedem… “Braaaains!”
E esse é outro fato curioso: esse foi o primeiro filme de zumbis onde eles pedem explicitamente por cérebros. A ideia surgiu de uma piada do diretor Dan O’Bannon, que achava que seria engraçado se os mortos quisessem apenas uma parte específica do corpo humano. Ele também inventou a explicação de que os cérebros “aliviam a dor de estar morto”, o que virou uma das frases mais icônicas do gênero.

Membros do site ajudam manter ele ativo, tem acesso exclusivo ao Drive e nosso grupo.

Para fazer parte – CLIQUE AQUI.







